quinta-feira, 31 de julho de 2008

Plantado


Acabei de plantar o carpete. Estava entre a Utricularia graminifolia e a Fissidens fontanus. Contra a Utricularia pesava o fato de correr na net um boato de que seus utrículos comem pequenos invertebrados, como esse vai ser um aqua de Red Crystal, nem pensar em perder suas ninhadas. Contra a Fissidens pesava o fato de eu nunca ter ouvido falar do seu uso como carpete. Preferi testar pra ver se funciona.


Ainda tenho que arranjar um lugar pro filtro, mas esse pelo menos não revolve o substrato.
E o nome escolhido foi Iwagumi Tabajara, porque não tenho conhecimento técnico para fazer um iwagumi, mas adoro pedragismo.

5 comentários:

Fabricio disse...

Fala Rodrigão!
Vejo que a ideia do carpete de musgo já está praticamente realizada! hehehe
Manda bala ai e depois nosmostre os resultados!

Só uma duvida.. cadê os red? hehe

Abrãção

Rodrigo Menezes Ramos disse...

O aquário ainda não tá ciclado. Vou esperar mais um pouco para fazer a "mudança"

Unknown disse...

olá, gostaria de saber se vc tem mudas de fissidens fontanus pra vender/doar? abraço! meu email é gfamail1@gmail.com valeu!

Unknown disse...

ola, gostaria de saber se vc tem mudas de fissidens fontanus pra vende/doar? abraço!

Anônimo disse...

Olá Rodrigo
Sou novo na prática do aquarismo e gostaria da sua ajuda para montar um aquário com red crystal.

Meu e-mail é gtabachi@hotmail.com.
Se quiser pode me adicionar no MSN para facilitar o diálogo.

Obrigado