segunda-feira, 17 de março de 2008

Novidades


Fiquei sem tempo pra atualizar o blog por causa das obras do restaurante. Agora que as obras acabaram espero que minha vida comece a voltar um pouco ao normal. Vamos ver se consigo dar uma manutenção decente nos aquas.

Depois do desmanche do Zen Garden eu queria fazer um layout low tech mas vinha esbarando num detalhe que parece irrelevante mas que me atrapalhou muito: o substrato. Por acaso descobri uma distribuidora de pedras onde tinham esses seixos rolados de hematita, que por serem escuros ressaltam bem mais as cores dos Red Crystal.


Diferente da Fissidens nobilis a Fissidens fontanus é quase uma praga, pega fácil demais. Vamos ver no que dá. Os camarões a adoram, e suas folhas são lindas.

3 comentários:

Unknown disse...

olá Rodrigo, mto bonito suas montagens. ta de parabens. eu moro em brasilia e to mto interessado em criar os pequenos camaroes Red Crystal. sao lindos e ja pesquisei bastante. aki em braslia eu nao acho deles pra vender. queria saber onde vc conseguiu os seus aí em goiania e por quanto R$ ? gostaria de te passar meu email pra gente se conheçer melhor. afinal de contas somos amigos de hobby. marciof4e@gmail.com

eu aguardo uma resposta sua, se nao for incomodo é claro. no mais parabens pelas montagens e tb pelo blog. um grande abraço!

Unknown disse...

ola gostaria de receber uma resposta sua pois estou interessado em criar esses camaroes Red Crystal e aki em brasilia nao tem deles pra vender infelizmente. meu email pra contato é marciof4e@gmail.com

obrigado e aguardo sua resposta se nao for incomodo.

grande abraço!

Rodrigo Menezes Ramos disse...

Márcio,

Tenho meus Red Crystal para o meu aquário, então não vendo. Principalmente pq atualmente a comercialização deles é um crime federal. Obrigado,

Rodrigo