sábado, 1 de setembro de 2007

Última...


Espero realmente que esse seja o último re-scaping que eu faço no Zen Garden. Mas também acho que era extremamente necessário, pois não estava gostando do hardscape anterior, que estava muito "encaroçado" e cheio de cucurutos!!! Acho que agora ficou mais harmonioso.

Procurei colocar a Golden section bem ao fundo, um pouco deslocada para a esquerda, entre as duas moitas. O elemento de atenção secundária espero que seja esta pedra plana que fará a transição através das bolbitis.


No lado direito ficou uma pedra menor solta à frente, no meio do aquário ficaram duas pedras pequenas que fazem a transição para uma moita de Hemianthus.
Vamos ver se agora eu paro de inventar moda...

2 comentários:

Luis Moniz disse...

Olá,

Gostei bastante, acho que quando a riccia crescer vai ficar bem bonito!

Cumprimentos,

Luís Moniz

Rodrigo Menezes Ramos disse...

Luis,

Agora já temos imagens atualizadas!!!