sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Aquatic Magic


Há uns 10 dias atrás vi uns musgos diferentes no eBay e resolvi arriscar. Pedi pra ver se chegavam vivos, sem serem interceptados e o principal sem ocorrer minha prisão. Hoje no fim da tarde ao chegar em casa o porteiro me entrega o envelope acima. Quando olho que foi postado em Singapura me deu batedeira. Mas estranhei, já que o enevelope veio muito magrinho. Imaginava que viria numa caixa.

Os caras de lá gostam de aquarismo mesmo!!! Ou será que eles colocaram esses selos só pra me agradar? Hehehehehehe.



Ao abrir o envelope vi que eles estavam embalados meio espremidos. Fiquei meio apreensivo. Mas ainda bem que estava tudo intacto.



A planta acima é a Mini Pellia (Riccardia chamedryfolia).



A planta acima é a Fissidens Mini (Fissidens splachnobryoides).



A planta acima é o Flame Moss (Taxiphyllum sp.).

A planta acima é a Round Pellia também conhecida como Süßwassertang ou Suesswassertang.


A planta acima é a Fissidens nobilis (Fissidens sp.).
Aí mais tarde chegou o resto da badulaqueira. Abaixo os pré-filtros de espuma.


Abaixo a ração para os Red Crystal.

Abaixo o glassware que consiste de uma válvula de retorno, um conta bolhas e um difusor. Achei bem legal e bem mais barato que os produtos da ADA.
Concluindo, recomendo a loja Aquatic Magic, que funciona no eBay. A postagem é rápida e os produtos tem qualidade.

4 comentários:

Xylema disse...

Oi Rodrigo,

Poderia dizer por quanto ficou o pacote de musgos?

Muito legal o glasware que você comprou.

Alex
www.xylema.net

Rodrigo Menezes Ramos disse...

Alex,

A Mini Pellia ficou por US$ 9.99, a Fissidens splachnobryoides ficou por US$ 4.25, a Fissidens sp nobilis ficou por US$ 10.00, o Flame Moss ficou a US$ 4.00, a Pellia ficou por US$ 3.00 e a Süßwassertang (Round Pellia) ficou US$ 2.00. O frete foi US 28.00.
O Glassware realmente me surpreendeu, pois esperava que fosse pior. E o melhor é que funciona... Hehehehehehe

Abração!!!

PS - Seu blog é muito bom!!! Visito-o diariamente!

Unknown disse...

Olá rodrigo,
Ou vc deu sorte ou eu muito azar, pois eu já comprei deste mesmo vendedor por duas ocasiões e nas duas os produtos demoraram mais de 30 dias...dá pra imaginar o resultado, né? Paciência.
Grande abraço.

Unknown disse...

seguindo sua dica, fiz uma compra no site dia 14/03/08, chegou agora 08/04/08 aqui em casa..aparentemente tudo ok rs.. vou coloca-las rapidamente na água e ver o resultado, []´
uma das plantas Echinodorus horemanii red que custa aqui no Brasil em média R$ 65,00 saiu por US4,99 e frete grátis.. valeu super a pena heheheh, []´ e boa sorte a todos..