domingo, 17 de junho de 2007

Coletor de Caramujos




Estive na última sexta-feira na nova loja da Aquabase. A loja é muito bem montada, tendo muito itens da linha ADA, a linha Tropica e o bom gosto peculiar de suas montagens. O atendimento muito atencioso foi outro ponto positivo (bem diferente da Ecoanimal). Alías vou falar mais sobre atendimento. Ao sair da Aquabase fui na Econimal, que conseguiu manter a estatística de 100% de atendimentos grosseiros. É a segunda vez que vou à Ecoanimal e é a segunda vez que eles dão um atendimento lastimável, não permitindo nem que eu visse os peixes. Nessa eu não volto mais e não recomendo para mais ninguém.


Mas, voltando à Aquabase (onde o atendimento é nota 1000), me deparei com essa geringonça na vitrine e perguntei ao Roberto (quem me atendeu) o que era e ele me explicou que era um coletor de caramujos. Como estou travando uma batalha com eles aqui em casa, resolvi arriscar mesmo sem acreditar muito na eficiência da geringonça.





Teoricamente, voce corre o aparelho no vidro do aquário e a roda branca vai coletando os caramujos. Resolvi testar. Não é que a geringonça funciona? O resultado pode ser visto abaixo.

0 comentários: