quarta-feira, 27 de junho de 2007

Aquário do Brasil


Hoje estou em São Paulo à trabalho, e como não poderia deixar de ser, resolvi visitar algumas lojas de aquários. A primeira que visitei foi a Aquário do Brasil, que fica pertinho da estação de metrô da Praça da República. A loja é bem completa e o proprietário, o Sr. Antônio é uma simpatia.



Achei muito bem bolada a bateria de discus da foto acima. Fica bem fácil a sua visualização.


Esta parede de aquários de discus selvagens me chamou muito a atenção. Acho que este é o grande diferencial desta loja, pois nunca vi tantas variedades de discus selvagens em uma loja. E olha que o Sr. Antônio me disse que ele tem poucos exemplares, pois está na entresafra.


Dos exemplares de discus selvagens que estavam na loja os que mais chamaram minha atenção foram os acima.


Outra "sacada" que chamou minha atenção foi que em todos os aquários tem o PH em que os peixes são mantidos, demonstrando uma preocupação com o cliente. Os lojistas do Brasil afora deveriam seguir este exemplo.
Sintetizando, uma loja bem bacana, sem frescuras e com o atendimento muito atencioso. Recomendo!!!
Rua Marquês de Itú, 151
CEP 1223-001
Sta. Cecíla - São Paulo - SP
Fone: (11) 3222-7139 Fax: (11) 3222-7528

0 comentários: